Apresentação da Menina da Minha Vontade em Jesus

Deus fala através do Seu instrumento de Amor.
Ele a intitula de “Menina da Minha Vontade em Jesus“.

 

Deus próprio ditou estas palavras. Ela vem duma família católica. Os pais mostraram-lhe as minhas leis de amor, que fez dela uma pessoa que respeitasse os seus semelhantes. Ela casou e teve três filhos que ela criou com muito amor. Deus de amor deu-lhe graças que a fez sentir a Sua presença durante a comunhão; ela sentiu um calor no seu interior. Ela tinha sonhos que a fazia acordar em pranto. Seria mais tarde que ela receberia esclarecimentos no momento que Deus entendeu. Isto introduziu-a para a sua jornada: levà-la a abandonar-se completamente à Vontade Divina. Tudo estava pronto para ela, muito antes de ela tomar conhecimento.

   

Em 1998, Maria a vossa Mãe,cobre-a com a sua presença materna manifestando-se a ela através do cheiro de rosas e flores do jardim do Seu coração e isto, em várias ocasiões. A sede de conhecer o Jesus de Amor a faz descobrir o amor de Deus Pai e de Deus Espírito Santo. Ela deixa-se dominar pela sua Presença porque quando ora, ela experimenta extasias de amor. Ela encontra-se num estado de tamanho júbilo que nem consegue se explicar. O seu ser total está em alegria, ao mesmo tempo, ela sente uma tristeza serena que lhe dá uma sede de amor para ajudar Jesus crucificado. Ela abandona-se totalmente na Vontade de Deus. Ela aprende a viver na Vontade Divina de maneira que o seu inteiro ser possa oferecer frutos ao Deus Triuno. Ela vive em Jesus, ela age em Jesus, ela aprende a abandonar-se no Seu Ser.

Em Janeiro de 2001, ela ouve com discernimento a voz de Jesus e da Sua mae Maria dentro dela, e do seu anjo fora dela, que fala para ela. O Espírito Santo a cobre com a Sua Presença. Ela recebe lições de amor de Maria que lhe mostra como obedecer à vontade de Deus. Jesus pede-a para escrever; ela obedece sem saber onde isto a pode levar. Tudo é entrega total na Vontade Divina. Tudo que a habita é Deus Triuno.

Deus Triuno a mostra que ela está dentro Deles e Eles dentro dela, e todos aqueles que Deus Triuno contém estão dentro dela. Ela está em contacto com aqueles cujas vozes Deus Pai permite-a ouvir dentro dela. Tudo a respeito dela é nada mais que obediência à Vontade de Deus. Em 2002, durante a comunhão, Deus de amor vem mostrá-la o seu interior. Ela apercebe-se da Santíssima Trindade e Maria, com os olhos da sua alma. Mais tarde, Deus diz-lhe que Ela se apercebe do Céu dentro dela, e que todos os anjos, os santos, os irmãos e as irmãs estão dentro dela, porque ela é membro do corpo Místico.

No início, as notas escritas acumulam. Pelo fim de Julho 2001, Jesus diz-lhe para tirar cópias destas notas presas no computador. Numa visão, Ele mostra-lhe crianças do terceiro mundo que estão morrendo por falta de nutrição. Ele diz-lhe: "Vês estas crianças que estão morrendo, minha querida filha; eles sabem que estão morrendo devido à falta de nutrição, mas não os meus pobres filhinhos deste mundo. Eles estão morrendo porque as suas almas não têm nutrição. Faça cópias destas notas rápidamente, que são alimento para eles. Pois veja, eles estão num estado de profunda tristeza. Eles encontram-se piores que estas crianças do terceiro mundo. Quantos morrem cada dia e perderam a vida eterna.

É com obediência que ela faz isto. Isto leva-lhe algum tempo porque ela não tem conhecimentos nesta matéria. Deus a faz saber que Ele colocará pessoas no seu caminho para a ajudar. Ele diz-lhe para não se preocupar: tudo vem Dele. Ela recebe de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo graças que a tranformam no ser da Sua Vontade. Ela mantém a sua paz interna, ela abandona-se à Vontade Divina, pois ela vive com Eles na presenca das Suas Vozes.

Subsequentemente, adiante em Agosto 2001, Eles a informam da Sua Vontade. Eles a pedem para fazer pequenos livrinhos, mas para não alterar nada, apenas os erros gramaticais; que ela assim fez. Mesmo que os tipógrafos notassem que as frases por vezes nao estavam de acordo com a língua francesa, eles teriam que se prostrar perante a Vontade Divina. O que eles não estavam sabendo era que a Vontade Divina estava-os treinando a serem atentos à vontade de Deus e não à vontade do homen. Uns poucos meses depois, Deus a diz para produzir um livro em vàrios volumes. È com total abandonamento que ela o faz, pois ela sabe que esta é a vontade de Deus e não a dela.

Deus demonstra a ela que Ele fará tudo Ele próprio, pois Ele próprio é o Autor destes volumes, e não ela. Ela sente-se muito imprópria para escrever para Deus; ela, que na escola nunca teve boas notas em francês, apenas o suficiente para ter uma média normal. Seu amor por Deus, os irmãos e irmãs, a levaram ao ponto de esquecer-se dela própria, pois tudo era para Deus.

Tudo isso não será realizado sem sofrimento, até para aqueles que viriam a ajudá-la. Deus lhes diz que tudo isto é necessário para instruir no amor, que é necessário que ela sofra, até aqueles que a ajudariam com as correcções, pois Deus purifica aqueles que se abandonam a Ele para poderem salvar almas. Deus diz-lhes que todos aqueles que querem seguir Jesus devem seguir o mesmo caminho Dele.

Deus a informa que cada palavra nestes volumes serão graças de amor para as crianças da terra. A sua alegria era tamanha. Tudo está na Vontade Divina.